27/08/2013

Más Notícias ! :(

Oi amores, vcs viram q fiquei 1 semana sem postar, novamente por motivos de: escola e escola de inglês, só hoje de manhã eu tive 3 provas seguidas de inglês, to na semana de revisão pra estudar pras provas q vao ter segunda q vao ser 3 também, e é muito conteúdo, eu sei que sempre que vc cria um blog vc tem q ter responsabilidade com ele, mas eu fico chateada quando eu não posto pq eu sei q vcs ficam bravas, mas eu também tenho responsabilidades fora do blog, espero que entendam !
Tem muita coisa pra acontecer nos próximos capítulos, então fiquem de olho q vai ter muitas surpresas pra vcs :)))))
Amo vcs bjs !

3 comentários:

  1. Entendo perfeitamente, também tenho um blog e não é nada fácil. Precisamos dividir o tempo entre escola e blog.
    http://docenutella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tô adorando!!! Espero que consiga postar logo!bjs

    ResponderExcluir
  3. Nós entendemos amore, também temos aulas e provas!! boa sorte nas provas!!

    ResponderExcluir