22/01/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 17

 
Ela Está Apaixonada Pelo Niall
 
P.O.V (Seu Nome)
 
Ontem foi mais uma noite perfeita, ah vocês me entendem né.
 
Acordei no horário de ir pro colégio D: Eu não quero ir u_u e quem quer ?
 
Fiquei fazendo carinho no cabelo do Niall <3 Eu sei eu tenho que acordar mas, ah gente eu to com a pessoa que eu mais amo nessa vida, na minha cama, com o maior sono e tenho que levantar pra ir estudar ? Bua bua. Bom vamos acordar esse dorminhoco.
 
Você - Amor, acorda, temos que ir pro colégio.
Niall - *resmungou* Eu quero ficar aqui com você amor
Você - Eu também quero amor, só que a gente não pode faltar
Niall - Ah, então primeiro eu quero meu beijo
Você - Mas é claro *beijei-o*
Niall - Agora sim haha
Você - Bom eu vou lá na minha casa me trocar e falar pra minha mãe o queaconteceu kkkkkk, porque ela deve ta achando que eu fugi
Niall - Ta bom, vai lá. Quando eu terminar de me arrumar eu vou lá espero dar o horário e a gente vai ok ?
Você - Ta, se você quiser, pode tomar café lá.
Niall - Ta pode ser, então até daqui a pouco *selinho*
Você - Até
 
Fui pra minha casa e me troquei . Fui até a sala e contei pra minha mãe o que tinha acontecido kkk:
 
Mãe - Então você conseguiu tira-la da casa dele ?
Você - Ahaaam
Mãe - Tinha que ser minha filha
Você - Haha, mãe daqui a pouco ele vem aqui, eu chamei ele pra tomar café e a gente ir pro colégio.
Mãe - Ta bom, então vamos preparando as coisas pra não se atrasarem
Você - Ooook
 
Pegamos leite, café, torradas, manteiga de amendoim, biscoitos :3 e principalmente negresco, porque eu amo negresco haha.
 
Não demorou muito e o Niall chegou, fui abrir a porta.
 
Você - Hum ta gato haha
Niall - Haha você tambem amor
Você - Valeu, bom vamos entrar porque já ta tudo pronto
Niall - Ok
Mãe - Bom dia Niall, prazer (nome da sua mãe)
Niall - Prazer em conhece-lá :)
Mãe - O prazer é meu :) Bom, agora podem ir comer que eu vou me arrumar pro trabalho. Fique a vontade Niall
Niall - Obrigada
 
Minha mãe subiu e fomos tomar café, eu não parava de rir, Niall é um palhaço haha.
 
Você - Niall vamos escovar os dentes se não a gente se atrasa
Niall - Ok, pera que eu to terminando de comer essa torrada aqui
Você - u_u Ta, eu já vou indo escovar e depois você vai.
Niall - Ta, pronto terminei, podemos ir kkk
Você - kkkk
 
Fomos escovar os dentes e nos desperdirmos da minha mãe.
 
No caminho toda hora ele parava pra me dar um selinho kkkk
 
Você - Niall, assim a gente não chega nunca kkkk
Niall - kkkk Desculpa é que eu não resisto.
Você - Hum, então se você chegar primeiro na escola, ganha um beijo enorme
Niall - Ah é ?
Você - Aham
Niall - Então começou kkkk *saiu correndo*
Você - NIALL ! kkkkkkkkk *sai correndo também*
 
Quando tava chegando no colégio, Niall me agarrou por trás e nós dois caimos no gramado que tinha na frente da escola.
 
Você - KKKKKKK Ai Niall, seu idiota KKKKKK
Niall - KKKKKKK Empatou
Você - KKKKKK vamos logo pra aula meu fio tamo atrasado.
Niall - Ok Ok vamos KKKKK
 
A gente foi correndo, só que eu esbarrei em alguém
 
Você - Desculpa
Xx - Não foi nada princesa
Você - Harry ?
Harry - Haha, eai o que fazem correndo desesperados ?
Niall - kkkkkkk A gente é idiota Harry '-'
Você - Eu não, só você
Niall - Convencida u_u
Você - Sincera amor ;)
Harry - kkkkkk ai gente, vem logo se não vocês vão se atrasar
Você - Ok
Harry - Posso falar com você ? *sussurou no meu ouvido*
 
Assenti com a cabeça, falei pro Niall que ia conversar com ele. Então ele sentou no banco e eu fui falar com Harry um pouco afastado dele.
 
Você - Pode falar.
Harry - Ontem eu chamei a Kath pra sair
Você - Que bom, eai ? Conseguiu ? Você gostou dela ? *me interrompeu*
Harry - Ela disse que tava apaixonada pelo Niall
Você - *arregalei os olhos* O QUE ? MAIS UMA ? JÁ NÃO BASTASSE A CANDY !
Harry - Candy ? Eu conheço uma Candy, ela já ficou com o Niall e tentou ficar comigo, só que não gostei dela
Você - WHAT ? Ela também tentou pegar você ?
Harry - Pois é
Niall - Algum problema gente ?
 
Continua
 
NOTAS:
 
Espero que gostem, sei que os capítulos estão pequenos, mas é o que está dando pra fazer :( 
Não sei se posto amanhã :/ só tenho mais 5 dias de férias e nem comprei materiais, então tenho que resolver isso, desculpem minhas lindas. Até mais, beijooooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário