10/01/2013

They Don't Know About Us ~Niall Horan~ Capítulo 7

 
Baile, Rei e Rainha
 
 
P.O.V (Seu Nome)

E mais uma vez eu me perdi naquele beijo, aqueles lábios macios e quentes tocando nos meus, nossas línguas dançavam em sintonia.

Nunca imaginei que um dia estaria aqui beijando meu ídolo...Quer dizer, imaginar, todos podem, mais.... Não achei que poderia virar realidade, assim...tão fácil.

P.O.V Harry

E que garota encantadora, nós temos tanto em comum, ela tem um sorriso tão encantador...

E o engraçado, é que ela é uma fã, tudo fica mais especial com uma fã, e essa fã me encantou muito !

P.O.V (Seu Nome)

Paramos o beijo por falta de ar.

Harry - Desculpa, se você não queria ... *interrompi-o*

Você - Tudo bem rs' Eu....gostei :9

Harry - Rs' eu também. Bom, mais agora eu vou indo meu amor, já ta ficando tarde.

Você - Oook, até amanhã...no baile haha

Harry - Até amanhã princesa *me deu um selinho*

Aaaah meu Deus, como ele pode ser tão perfeito ?

Bom, fui direto tomar banho, coloquei um pijama qualquer e fui dormir ehuheueueuehue

Sexta-Feira, 13h35m




Acordei tão tarde que até me assustei, fui no banheiro, fiz minha higiene, e me troquei e fui pro salão me arrumar :3
Não demorou muito pra chegar lá, eu fiquei no spa, eu fiz meu cabelo, as unhas, maquiagem, e tudo isso demorou um pouco gente.


Quando já estava ficando pronta era 18h20.

Fui pra casa, e só coloquei meu vestido do baile


Me arrumei, e quando vi era 19h Harry está chegando.


Desci até a sala, e fiquei conversando com a minha mãe. Até ouvir a buzina.

Mãe - Ta linda filha, se divirta.

Você - Brigada mãe.

Sai de casa e vi o Harry lá todo lindo ^^

Harry - WOOH, ta llinda *beijo na BOCHECHA*

Você - Haha valeu, você também

Harry - Ha eu sei

Você - kkkk convencido

Harry - Vem, vamos !

Você - Ok

Ele abriu a porta pra mim e partimos pro baile *-*

[...]

Quando chegamos lá, todos ficaram nos olhando, será que com todo mundo foi assim ?

Tinha um tapete vermelho pros "casais" passarem e tirarem foto.

Tiramos a foto e fomos lá procurar o povo.

Niall - Olhem gente, o Harry e a (S/N)

Katherine - Wow que dupla mais linda

Zayn - Eu só to achando a (S/N) bonita.

Louis - Eu não, meu Harry também é gato.

Liam - Kkkk realmente (S/N) está linda

Niall - Está perfeita...

Liam - O que ?

Niall - Nada

Zayn - Não mente Niall

Louis - Seja macho ehueheuheu

Niall - Só disse que a (S/N) tava perfeita u_u

Katherine - Estão lindos

Você & Harry - Eai gente !

Todos - Oooi

Niall -Você ta linda

Você - Rs' valeu

Katherine - Amiga vocês estão um luxo

Você - Você e o Niall também amiga \o/

Niall & Kath - Valeu

Harry - Gente, vamo lá, a música começou a tocar

Fomos todos dançar, estava tocando uma música calma, era perfeita.

Depois de um tempo, o diretor disse que iria anunciar o rei e a rainha do baile.

Não entendo porque diabos todo baile deve ter isso, é só um baile de boas-vindas '-'

Bom, todos foram na frente do palco e primeiro ele ia anunciar a rainha:

Diretor - E a escollhida como rainha do baile foi..... (Seu Nome Completo)

Ai meu Deus, pra ajuda eu que sou a rainha, ¬¬

Fui até lá e ele foi anunciar o Rei.

Diretor - E o escolhido como rei foi ... Niall Horan

U_U Pelo menos um rei bonito e meu... ta parei ele é só meu ídolo...meu.

P.O.V Niall

LOL eeeebaa vou ter uma boa rainha :3

Subi lá coloquei a coroa na (S/N) e ela colocou a outra em mim.

Depois isso tivemos que dançar uma música.

Niall - Eles escolheram uma boa rainha

Você - Valeu, também escolheram um ótimo rei rs'

Niall - Rs' Valeu...

Ficamos em silêncio por um tempo, eu fitava sua boca, olhava pra cada canto do seu corpo minha vontade era de beija-la. Mesmo que o Harry já tenha feito isso, eu não consigo aguentar ela perfeita, dançando comigo, dando aquele sorriso que qualquer um pira.... AAAAAAAAAAAH

Niall - (S/N) Se eu fizer uma coisa, você vai ficar chateada comigo ?

Você - Ah, depende né, rs

Niall - Érr.......espero que não fique.

Parei de dançar

Você - Ashus se fosse só isso, era só me falar Niall

Niall - Rs' na verdade, não era só isso, eu vou fazer agora

Você - Ué, mais você nã..........*me beijou*

Continua

NOTAS:
 
Oooi queridas, desculpa ficar sem postar ontem, eu só consegui arrumar o problema hoje a tarde, infelizmente só vou postar esse hoje, amanhã tem mais um, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário